sexta-feira, 26 de julho de 2013

P.S. Eu te Amo - Cecilia Ahern

Olá Leitores!!!

A resenha hoje é de um livro que emocionou muita gente por ai.

Vamos lá?

Sinopse:

Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.









Resenha:

Uma  linda história de amor porém muito triste. Cativante, onde uma verdadeiro amor de infância nos mostra que é capaz de ultrapassar as barreiras até da morte.

Holly e Gerry vivem na Irlanda e são muito felizes juntos, mas devido a um tumor no cérebro Gerry morre cedo demais e Holly claro acha que não conseguirá viver sem ele.

O início do livro já faz derramar lágrimas e mais lágrimas, A protagonista descobre então que seu marido que deixou muitas cartas para que ela não só aprenda a viver sem ele, mas que seja feliz e saber que ele sempre irá amá-la.

Com a ajuda da família e amigos com certeza as coisas começam a melhorar e claro o livro não é só lágrimas, há partes divertidas e com grandes lições de vida.

Virei fã de carteirinha de Cecília Ahern que nos mostra como é um verdadeiro e grande amor, nos faz refletir em como sermos fortes e seguirmos em frente.

Com seus personagens principais fortes e decididos, Cecilia nos faz rir, chorar, ficar sem fôlego e realmente nos sentir tendo todos os sentimentos bons e ruins junto a Holly.

Apesar de achar que a Editora Novo Conceito devesse ter mantido a capa do livro seguindo a do filme, nada deixa a desejar, com diagramação e revisão boas, capa bonita e narrativa razoável  um livro que me surpreendeu e mostrou que a história de PS Eu te amo sempre mexerá comigo e imagino com todos que a lerem.

Recomendo a leitura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...