quinta-feira, 25 de julho de 2013

Mordidas de Amor - Margaret St. George

Olá Leitores!!!

A resenha de hoje é de um romance de banca da Editora Nova Cultural.

Vamos lá?

Sinopse

ELA QUERIA UM SABOR DE PAIXÃO...

A voz sexy de Trevor D'laine a seduzia todas as noites em seu programa noturno de radio. Como desprezar a oportunidade de ser sua assitente pessoal, apesar da insistencia dele em se dizer um vampiro?
Vampiros não usavam calça jeans. Eles eram sombrios e fechados, não divertidos e vibrantes. por outro lado, a expressão daqueles olhos azuis era capaz de hipnotiza-la. O que não conseguiria dela, então, com um beijo apaixonado?
trevor afirmava que ela não teria o que temer a seu lado. Por que, então, o surpreendia tantas vezes olhando seu pescoço?



Resenha

Trevor - Ele adora ser vampiro pois está condição o livrou de uma doença no passado, porem quando conhece Kay e  tenta mante-la afastada inclusive não a chamando pelo nome ele começa a questionar se a imortalidade valeria a pena sem ela.

Kay -   Ela adora o sol pois devido a uma doença na infância foi privada de sua luz e de seu calor. Depois de conhecer o mundo em que Trevor vive e conhece-lo melhor ela se questiona se não seria capaz de viver sem o calor e o brilho do sol.

Quando Kay responde ao chamado de Trevor por uma assistente ela vê sua vida bem planejada virar de pernas pro ar. Ela fica fascinada por seu novo patrão. Quando questiona Trevor sobre ele se apresentar como vampiro e ele se revela um ela se sente fascinada e passa a ajuda-lo com os assuntos referentes ao  mundo dele, inclusive o ajudando a procurar uma pedra que pode devolver a mortalidade aqueles que não suportam o fato de serem um vampiro. Ela  conhece seus amigos e depois da morte de um deles passa a procurar mais assiduamente por elas entrando assim num mundo de aventura onde descobre seu amor por Trevor.
Ele se descobre apaixonado por Kay a medida que a conhece melhor e passa a defende-la dos perigos que a cercam tentando mante-la segura dos perigos que cercam seu mundo.

É muito lindo ver o amor entre Trevor e Kay se desenvolver e o que cada um está disposto a fazer para estarem junto. Trevor sabe que Kay ama a luz e o calor do sol e apesar de querer ajudar aos seus amigos vampiros que não querem esta condição a voltarem a serem humanos não quer abrir mão desta condição devido a uma doença no passado e entra em desespero quando se vê apaixonado por Kay. Ele é um vampiro fascinante e quando se descobre apaixonado questiona sua imortalidade, se deve transforma-la. Ele a ama e não sabe o que fazer e tem medo do que pode acontecer a medida que o tempo passar.
Uma história apaixonante para quem é fã de livros de vampiros.Quem gosta deveria ler pois vai se apaixonar por Trevor que é muito romântico mesmo não querendo ser.


Recomendo a quem curte um ótimo romance de banca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...