domingo, 19 de maio de 2013

Convite



Na quinta-feira, 23. Completaremos 4 anos de existência...
Sim meus caros, já são 4 anos de felicidade. Tivemos tristezas e felicidades, atalhos e pedras, por todo o caminho, mas nunca desanimamos. Até por que nunca estivemos só enquanto estivemos caminhando, o Mundo Leitor hoje é o que mais orgulho de ter feito na minha vida.
Participem conosco da nossa festa, visitem, divulguem e comentem muuuito para batermos nossos próprios recordes. Haverão participações super especiais de amigos e dos escritores daqui do ML mesmo, esperamos que vocês gostem, por que será de coração mesmo. Sou grato por ter amigos maravilhosos e por ter leitores maravilhosos que fazem com que o meu mundo fique um pouco mais azul.

Esse é o Mundo Leitor. Pra quem faz da leitura o seu Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...