sexta-feira, 15 de março de 2013

Amar-te




Amar-te,
Faz com que eu não pare de sonhar,
Com sua alegria
E seu olhar,
Que não para de me encantar
Mesmo depois de tantos anos que comecei a te amar.
Amar-te,
Faz com que meu dia a dia
Seja repleto de harmonia,
Em uma sincronia com a
Mais doce sintonia.
Amar-te,
Faz que todos os meus momentos
Sejam repletos de sentimentos,
Serei eu digna de tantos merecimentos
Possuindo tantos defeitos?
Amar-te,
Me faz querer todos os dias,
Escrever lindas poesias
Para o meu amor presentear.
Amar-te,
Faz me com a mais leve gentileza,
Apreciar sua nobre beleza,
Todo dia sua auto estima melhorar.
Amar-te,
Faz com que eu não perca minha realidade,
Não perca meu amor de verdade,
Muito menos a minha felicidade.





Dedicado especialmente para meu Dengoso, eu te amo Gustavo da Silva s2

Um comentário:

  1. Oi, Bruno!

    Bem legais as suas poesias e resenhas - vejo que está evoluindo bem. Uma dica, se é que me permite, é quanto às rimas nos poemas... dê uma pesquisada no google, vale à pena, em rimas ricas e rimas pobres.

    Para trabalhar as suas habilidades e exercitar, tente rimar em formas fixas (sonetos, redondilhas etc).

    Bom, espero ter te ajudado!

    abraço,

    Wellinton Souza


    @souzawell
    revista literária benfazeja
    Site Concursos literários
    Bravo | Web Design para escritores

    ResponderExcluir

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...