sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Um leve amor

Escrevo seu nome juntinho ao meu,
Desenho corações, imaginando um futuro como de Julieta e Romeu; Somente por superar todos os obstáculos,
ultrapassar qualquer barreira e demonstrar amor em todos os momentos.
Sonho conosco velhinhos, olhando nossos netinhos correndo por toda casa. Você,um senhor rabujento, implicando com as crianças por sujar a casa e eu, uma senhora boazinha, procurando por seus óculos para poder tricotar.
Amo cada defeito seu, pois pessoas perfeitas jamais existirão; amo cada qualidade que a cada dia reforça mais para que elas sejam reconhecidas, amo você pelo que tu és, sem tirar e nem pôr; por você, tudo serei capaz de superar, ao teu lado, meu amor, sempre quero estar.










Por: Pamella Evelyn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...