sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Lançamento da Editora Belas Letras

Trecho do novo livro do Tico Santacruz, "Tesão".

(...) Sem pudor é melhor.
Olhando no espelho...
Desejando cada movimento,
cada toque,
cada beijo,
cada espasmo! (...)

E aqui um outro trecho, divulgado de uma maneira diferente.

 
 
 
Compre aqui o livro: http://belasletras.com.br/?catalogo=pre-venda-tesao-livro-autografado-frete-gratis

Um comentário:

  1. However, there are other items that must be
    taken into consideration when selling a home. Repotting your Salvia plant into a larger pot of soil or
    transferring them in your backyard garden should be done every
    few months because your Salvia plant will most likely outgrow its current pot.

    Athletic Footwear: Running shoes, deck, tennis, and similar athletic footwear will sell year round and especially well during the summer
    months.

    Here is my page; www chevychasebank com

    ResponderExcluir

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...