sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

O silêncio da minha solidão.

O dia inteiro fujo dessa sensação:  ouço música, assisto televisão, passo horas no computador... Mas quando a noite cai, é impossivel de escapar; a dor da solidão me invade tão fortemente que chega me deixar desnorteado;  procuro por um amigo, um familiar, qualquer pessoa ou ser vivo que possa me ajudar, mostrar-me que não estou só, mas todos têm seus afazeres e dificilmente sobra tempo pra mim...
Tenho certeza de que se eles soubessem que estou passando por isso, com certeza iriam me ajudar, mas prefiro não incomodar as pessoas com meus problemas. Não é meu orgulho que não me permite, é mais para como me importo com eles e que daria tudo para vê-lo felizes. Eu os amos com o amor mais puro que existe em todo o mundo, aquele amor que vai além da beleza, alem do dinheiro e da fama, o verdadeiro amor. Todo dia agradeço a Deus por ter conhecido eles, e é por isso que sempre passarei por isso. Irei tentar fugir da solidão, e se assim não for, sofrerei com ela dentro de mim, somente pra mim, fazendo de tudo para que nenhum dos outros passem por isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...